GOODIS APRESENTA, EM EXCLUSIVO, NA WORTEN, NOVA GAMA PARA SMARTPHONES E TABLETS

Já está disponível, em exclusivo e em todas as lojas Worten, a nova gama de capas para smartphones e tablets da Goodis (www.goodis-online.com), uma marca de acessórios para as áreas de informática,
telecomunicações e hi-fi. A Goodis oferece aos clientes soluções simples, sempre com um design atrativo e jovem. A nova gama de capas da Goodis para smartphones e tablets é uma junção perfeita entre estilo, irreverência, proteção e funcionalidade.

A Colour Collection, transversal para smartphones e tablets, apresenta-se ao mercado como 100% trendy e colorida, com design exclusivo e padrões desenvolvidos segundo as mais recentes tendências de moda.

Esta coleção desafia os consumidores a expressarem o seu estilo pessoal, sendo compatível com iPhone 5 e 5S (em breve iPhone 6 e 6Plus), iPad Air, iPad Mini Retina e Samsung TAB 4. Inclui também modelos universais para tablets entre 7-8 e 9-10 polegadas. As capas para iPhone estão disponíveis em versão flexível ou rígida, com acabamento glossy (brilhante) ou rubber (aborrachado), num packaging diferenciador, de cor cinza, concebido para realçar os padrões e cores características desta coleção.

Por sua vez, a nova Coleção Wicked, disponível para o iPhone 5 e 5S, é vendida em packs de dois ou individualmente e diferencia-se por ser composta por duas partes destacáveis, as quais permitem personalizar capas, através da combinação de duas cores. Este modelo apresenta uma capa rígida em policarbonato, com acabamento aborrachado e um interior aveludado que oferece proteção extra anti-riscos.

Para quem procura um estilo mais clássico, a Goodis também tem a solução ideal: a linha Elegance para tablets e a linha Fancy para iPhone 5 e 5S. Trata-se de uma gama premium, com acabamento tipo pele e disponível em três cores.

Os novos acessórios da Goodis estão disponíveis em todas as lojas Worten, incluindo a loja online (www.worten.pt), e promete, desde já, ser um sucesso de vendas, na medida em que se trata de uma gama de artigos de qualidade, com um design apelativo e preços bastante acessíveis. Esta nova gama está à venda a partir dos 19,99€.

Goodis, uncomplicated design.