• Worten/

LANÇAMENTO DE “LEGO STAR WARS: THE FORCE AWAKENS” NA WORTEN DO COLOMBO COM NUNO MARKL COMO ANFITRIÃO

A Worten assinala o lançamento, no mercado nacional, de “LEGO Star Wars: The Force Awakens”, um dos mais aguardados videojogos do ano, com uma ação na sua loja do Colombo, já na próxima terça-feira, a partir das 19h00. O evento irá contar com a participação de Nuno Markl, estando previstas ofertas especiais para os primeiros 100 clientes que cheguem à loja, para acompanhar a ação.

Através da inteligente e divertida visão LEGO, o novo videojogo “LEGO Star Wars: The Force Awakens” (à venda por 59,90€ para a PlayStation4) chega a Portugal com a promessa de envolver os milhares de fãs do universo Star Wars num jogo que oferece todas as histórias presentes na mais recente aventura da saga.

No âmbito deste lançamento, Nuno Markl, fã incondicional dos universos LEGO e Star Wars, irá marcar presença na loja Worten do Colombo, na próxima terça-feira, dia 28 de junho, a partir das 19h00. O humorista e apresentador juntar-se-á a outros oradores convidados para uma descontraída apresentação e review do novo jogo, seguida de uma sessão de autógrafos.

Os primeiros 100 clientes a chegarem à loja Worten do Colombo, nesse dia, para acompanhar a ação, recebem uma fita oficial e um crachá especialmente desenhado para o evento, para que, no seu verso, Nuno Markl possa assinar os autógrafos e deixar mensagens aos fãs presentes.

Além desta oferta, cinco dos 100 clientes serão ainda selecionados aleatoriamente para receberem uma mochila do robô BB 8, que, no seu interior, inclui prendas da Worten, da PlayStation, da Disney e da LEGO.