Novo cartão WORTEN resolve com mais de 1 milhão de adesões

Em sete meses, o programa associado ao cartão Worten Resolve conta com mais de um milhão de adesões. Ou seja, na prática, a Worten tem mais de um milhão de clientes a desfrutar das vantagens inerentes a esse novo cartão, lançado, em loja, em dezembro do ano passado.
O cartão Worten Resolve é um cartão de identificação gratuito e destinado a todos os clientes da marca, que visa resolver as mais variadas situações de pós-venda, com muitas vantagens exclusivas.
Este novo cartão é uma forte aposta da Worten, que tem como eixo o conceito genérico de pós-venda das suas lojas designado por Worten Resolve. Desta forma, o cartão Worten Resolve está associado a uma oferta variada de serviços,
que visa proporcionar aos clientes todas as soluções, de uma forma simples e imediata.
Por exemplo, o cartão Worten Resolve irá evitar a necessidade de comprovativo de compra em papel (talão ou fatura), para efetuar uma devolução ou para ativar uma garantia. Isto porque, no ato da compra e usando o cartão Worten Resolve, todos os dados ficarão registados, sem complicações ou burocracias.
Outra vantagem deste cartão prende-se com o acesso online ao histórico de compras, o que poderá ser uma mais-valia para os clientes habituais da marca.
Estão ainda definidos outros serviços bastante aliciantes e exclusivos para os titulares do cartão Worten Resolve, nomeadamente: entregas ao domicílio grátis para grandes domésticos e televisores com mais de 26’’, até às 20h00, e o aumento do prazo de satisfação/devolução (política interna da marca) de 15 para 30 dias.
Para mais informações sobre as vantagens do cartão Worten Resolve, basta consultar o site www.worten.pt ou ligar para o 808 100 007.