Showcooking com Miguel Gameiro na estreia de showroom de cozinhas da Worten do Forum Sintra

Na quinta-feira, 1 de março, a Worten inaugura um novo espaço + Mais Cozinha na loja do Forum Sintra. Este momento será assinalado com uma sessão de showcooking do chef Miguel Gameiro, das 16h00 às 19h00.

Ex-membro dos Pólo Norte, Miguel Gameiro tem mostrado, nos últimos anos, os seus dotes como chef de cozinha. É, aliás, nessa qualidade que irá protagonizar, na próxima quinta-feira, a partir das 16h00, na Worten do Forum Sintra, uma sessão de showcooking, que visa assinalar o novo espaço de exposição de cozinhas da loja, que integra propostas atuais de mobiliário e práticas e inovadoras soluções de equipamentos tecnológicos, desde os pequenos eletrodomésticos ao encastre.

A exposição de cozinhas e os showcookings são apostas fortes da Worten, contribuindo para a sua diferenciação e para uma maior proximidade e ligação com os clientes.

Para assinalar esta inauguração, a Worten oferece, até 15 de março, aos primeiros 50 clientes do showroom + Mais Cozinha da loja do Forum Sintra 30% de desconto direto em mobiliário de cozinha e 20% de desconto direto em eletrodomésticos, com a possibilidade de pagamento em 24 vezes sem juros. Até ao dia 4 de março, o cliente pode ainda desfrutar de um desconto (não acumulável) de 25% direto na compra de grandes eletrodomésticos da marca AEG, também em exclusivo na loja do Forum Sintra.

Ficheiros em anexo:

- Logótipo da Worten

- Fotos de exemplos de cozinhas

- Imagem da sessão de showcooking