WORTEN APOIA MAIS DE 230 INSTITUIÇÕES DE SOLIDARIEDADE COM OFERTA DE NOVOS EQUIPAMENTOS

Em 2012, o Equipa Worten Equipa recolheu, com a ajuda dos clientes, 4784 toneladas de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE), as quais foram convertidas na oferta de novos equipamentos a instituições de solidariedade social portuguesas de todo o país, incluindo Madeira e Açores.Ano após ano, o projeto de responsabilidade social e ambiental da Worten continua a contribuir de forma ativa para um ambiente mais saudável, ao mesmo tempo que ajuda centenas de instituições de solidariedade social, através da oferta de novos equipamentos. No total, em 2012, o Equipa Worten Equipa ofereceu 2236 novos equipamentos, valorizados em mais de 200 mil euros, a 239 instituições de solidariedade, ajudando, nesse ano, mais de 50 mil utentes.Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten, comenta: “Apesar dos momentos difíceis que atravessamos, a Worten mantém o seu papel de player responsável, que contribui para um ambiente mais limpo e para uma sociedade mais justa e equitativa. Queremos continuar a ajudar quem mais precisa, com a colaboração dos nossos clientes, que entregam os seus velhos equipamentos nas nossas lojas, e com o apoio dos nossos parceiros, a ERP Portugal e o Banco de Bens Doados da ENTRAJUDA”.(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)Para mais informações, por favor, contactar:Mauro SousaGestor de ComunicaçãoEdifício Alto das AmoreirasRua Joshua Benoliel, 6, 4º C1250-133 LisboaD: 351 21 154 61 22M: 351 93 740 21 50www.mpublicrelations.pt