WORTEN APRESENTA SAMSUNG GALAXY S III COM “PROMOÇÃO DE OUTRA GALÁXIA”

Na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, as lojas Worten do Centro Colombo e do NorteShopping apresentam o novo Samsung Galaxy S III, com uma promoção muito especial. Das 19h00 às 21h00, os clientes que adquirirem o novo smartphone, naquelas lojas, recebem 100€ em cartão presente.

O novo modelo topo de gama da Samsung estará à venda a partir de 749,90€, livre de operador, sendo uma boa aposta para quem não resiste às últimas novidades. Com a vantagem adicional de poder adquiri-lo com uma proposta de valor única.

Para assinalar o lançamento do Galaxy S III no mercado português, as lojas Worten do Centro Colombo e do NorteShopping promovem a ação “Uma promoção de outra galáxia”, através da qual irão oferecer 100€, em cartão presente, a todos os clientes que aí comprem o novo smartphone, entre as 19h00 e as 21h00.

O novo Samsung tem um ecrã de 4,8 polegadas com HD super AMOLED, apropriado para a visualização de conteúdos multimédia e para navegação web. A câmara fotográfica tem um sensor de oito megapixéis e apresenta o modo de disparo rápido, permitindo a captura de até 20 fotos sequenciais.

Siga-nos em:

www.facebook.com/wortenpt

Para mais informações, por favor, contacte:

M Public Relations

Mauro Sousa/Sónia Correia dos Santos