WORTEN APRESENTA VENCEDORES DE CONCURSO DE DESIGN

Já são conhecidos os vencedores da 1.ª edição do concurso Redesign ‘Are You Redi?’, uma parceria entre a marca Worten e a Redi, que divulga e reconhece o talento de jovens criadores portugueses, na área do design de mobiliário.

Nesta frente, o candeeiro ‘Linha’ da dupla Ivie Silva e Sofia Nunes, a mesa ‘Scandza’ de Filipe Ventura e a cadeira ´Leve’ de Miguel Soeiro foram as peças vencedoras, que poderão, aliás, ser adquiridas, em exclusivo, nas lojas Worten, cabendo a sua produção à Redi.

As peças e os seus criadores foram avaliados por representantes da Worten e da Redi e por dois jurados convidados – Marco Sousa Santos, CEO da Branca, e Nuno Rodrigues, CEO da StabÖrd, que estiveram presentes no evento de apresentação dos premiados na passada quarta-feira, dia 31, na loja Worten do Colombo.

Lançado em novembro do ano passado, ‘Are You Redi?’ contou com a participação de mais de 200 jovens designers, de seis países, em que nove foram premiados, nas três categorias a concurso, e três foram agora eleitos os grandes vencedores.