WORTEN CELEBRA 16.º ANIVERSÁRIO COM LANÇAMENTO DE NOVA CAMPANHA

Para celebrar mais um ano de preços baixos, a Worten acaba de lançar a sua campanha de aniversário, com enfoque no crédito. Até ao dia 9 de outubro, os portugueses terão a possibilidade de comprar os seus artigos, a crédito sem juros (TAEG 0%), desembolsando 1€, por dia (equivalente a 30€, por mês), para compras entre os 30€ e os 900€, com acerto na última mensalidade.

Os membros do “Clube dos Preços Baixos” têm agora mais uma oportunidade de desfrutar das vantagens inerentes a esse clube: por apenas 1€, por dia, os clientes da Worten vão poder comprar o artigo que pretendem, sendo o Cetelem a instituição financeira de crédito.

Se o artigo em causa tiver um preço de, por exemplo, 650€, o cliente poderá pagá-lo em 22 meses, sendo que, no último mês, é feito o acerto da mensalidade (21x30€ 20€). Para valores superiores a 900€, é necessário uma entrada inicial, que será igual à diferença entre o valor total da compra e os 900€.

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)

Para mais informações, por favor, contactar:

Mauro Sousa

Gestor de Comunicação