WORTEN DÁ A MÃO POR UM PORTUGAL MAIS FELIZ

Este Natal, a Worten dá a mão a quem mais precisa, ao apresentar a sua nova campanha de responsabilidade social. “Dê a mão por um Portugal Feliz” consiste na venda de embrulhos de Natal a 1€, para apoiar o programa “Portugal Feliz” da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP). Esta iniciativa, que conta com o apoio da SIC, arranca na próxima sexta-feira, dia 16 de novembro, e prolonga-se até 6 de janeiro de 2013.Os embrulhos “Portugal Feliz” estão à venda em todas as lojas Worten, incluindo Madeira e Açores, e estão disponíveis em dois tamanhos e em duas cores (vermelho e dourado).Ana Marques, Andreia Rodrigues, Cláudia Vieira, Júlia Pinheiro e o ator João Ricardo são as caras da SIC, canal que apoia esta iniciativa, que irão passar a mensagem deste projeto, cujo principal objetivo passa por apoiar famílias carenciadas na reconstrução dos seus projetos de vida, combatendo a pobreza e a exclusão social. Com efeito, através do seu programa “Portugal Feliz”, a CVP presta apoio a inúmeras famílias portuguesas, que precisam de uma mão amiga nestes tempos de crise. Com este embrulho de Natal, que tem o mesmo nome do projeto e que custa apenas 1€, a Worten associa-se a esta causa, apelando aos seus clientes para, também eles, darem a mão a estas famílias que precisam de ajuda para superar as dificuldades com que se deparam. Além da parceria com a SIC, a Worten conta ainda com o apoio de outros meios do grupo Impresa (Visão e Expresso), da RFM e da Cemusa, de modo a sensibilizar e a mobilizar todos os portugueses para esta importante causa social.De acordo com Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten, “o nome do programa da Cruz Vermelha e do nosso embrulho faz jus a esta nossa missão: queremos ajudar quem mais precisa, tornando as suas vidas mais felizes e compensadoras. “Dê a mão por um Portugal Feliz” é um projeto inspirador, que mostra que, com o apoio necessário, é possível dar a volta por cima em tempos difíceis e de crise generalizada”. Dê também a mão por um Portugal Feliz.Siga-nos em:www.facebook.com/wortenpthttps://twitter.com/#!/WortenPTPara mais informações, por favor, contacte:M Public RelationsMauro Sousa/Sónia Correia dos Santos ms@mpublicrelations.pt/scs@mpublirelations.pt 21 154 61 27/ 21