WORTEN DISPONIBILIZA SERVIÇO DE RETOMAS

A Worten tem ao dispor dos seus clientes o serviço de retomas, através do qual os velhos equipamentos valem dinheiro. Sob chancela do conceito Worten Resolve, a marca apresenta a solução ideal para os clientes que têm equipamentos que já não usam ou simplesmente já não funcionam. Saiba mais já a seguir.

O serviço de retomas do Worten Resolve encontra-se disponível para portáteis, telemóveis, consolas de jogos, máquinas fotográficas, leitores de MP3 e MP4, tablets e GPS. Para usufruir do serviço, basta o cliente dirigir-se a um balcão Worten Resolve, para que o equipamento seja analisado e, de seguida, atribuído o respetivo valor de retoma.

A Worten dá, assim, a possibilidade aos clientes de receberem o valor da retoma, em cartão Dá, o qual poderá ser descontado na compra de qualquer artigo da loja, no período de um ano. Em função do artigo entregue, o cliente pode receber até 380€. Além disso, através deste serviço, os clientes conseguem desfazer-se dos equipamentos que já não usam, poupando o meio ambiente e até libertando espaço em casa.

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)

Para mais informações, por favor, contactar:
Mauro Sousa
Gestor de Comunicação