WORTEN ELEITA MARCA DE CONFIANÇA DOS PORTUGUESES PELO 4.º ANO CONSECUTIVO

Pelo 4.º ano consecutivo, os portugueses voltam a atribuir à Worten o selo de “Marca de Confiança”, na categoria de lojas de distribuição de retalho não alimentar, no âmbito do estudo levado a cabo pela revista Selecções do Reader’s Digest.Este é um prémio atribuído pelos leitores daquela publicação, que resulta da votação direta dos consumidores, numa iniciativa que tem com o objetivo revelar as marcas em que os portugueses mais confiam.Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten, comenta: “É com grande orgulho que recebemos, pelo 4.º ano consecutivo, este reconhecimento dos portugueses. Trabalhamos diariamente com o compromisso de oferecer um serviço e produtos de excelência, que correspondam às necessidades dos nossos clientes”.(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)Para mais informações, por favor, contactar:Mauro SousaGestor de ComunicaçãoEdifício Alto das AmoreirasRua Joshua Benoliel, 6, 4º C1250-133 LisboaD: 351 21 154 61 22M: 351 93 740 21 50www.mpublicrelations.pt