WORTEN ELEITA MARCA DE CONFIANÇA PELO 6.º ANO CONSECUTIVO

Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten, reconhece a relevância desta distinção, na medida em que  “é dada diretamente pelos portugueses, que continuam, ano após ano, a valorizar a nossa marca como sendo de excelência”. E acrescenta: “este reconhecimento dá-nos a motivação para continuarmos a inovar e a oferecer mais e melhor aos nossos clientes.” Recordamos que a categoria de lojas de distribuição de retalho não alimentar foi incluída, neste estudo da revista Selecções Reader´s Digest, em 2010, ano em que a Worten recebeu, pela primeira vez, esta distinção. Desde então, a marca tem merecido sempre a confiança dos consumidores portugueses. O selo “Marca de Confiança” resulta da votação direta dos consumidores, numa iniciativa que tem por objetivo revelar as marcas em que os portugueses mais confiam. Trata-se de um estudo independente e que se baseia em perguntas abertas feitas a uma amostra representativa do país.