WORTEN FAZ UM MUNDO DE DIFERENÇA PARA AS ALDEIAS DE CRIANÇAS SOS

Arranca hoje a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte. “A sua ajuda faz um mundo de diferença” é o novo claim do projeto, cuja mecânica mantém a simplicidade dos anos anteriores: através de um código de barras solidário, os clientes das lojas Worten podem contribuir com €0,20 (ou múltiplos de €0,20), para ajudar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal. No final, além do total angariado pelo código, a Worten doará mais 20% a esta instituição.

Este projeto, que conta, uma vez mais, com o apoio da SIC, estará em vigor até ao dia 6 de janeiro, em todas as lojas Worten, e visa apoiar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal ( www.aldeias-sos.org ), uma Associação que, há mais de 50 anos, apoia crianças e jovens desprotegidos, integrando-os num ambiente familiar sólido.

Para Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten Portugal, “ é com imenso orgulho que promovemos mais uma edição do Código DáVinte, um projeto já bem conhecido dos portugueses e que tem merecido a sua confiança e adesão. Para a Worten, é importante desenvolver iniciativas deste género, que ajudem a viabilizar projetos com um impacto social significativo, como é o caso das Aldeias de Crianças SOS ”.

Também Ana Borges, Vice-presidente do Conselho Diretivo daquela Associação, reforça que “ é com grande satisfação que nos associamos a este projeto da Worten, podendo, assim, continuar a proporcionar às nossas crianças e jovens um ambiente seguro para se desenvolverem ”.

Portugueses aderem ao Código
Lançado pela primeira vez em 2013, o Código DáVinte conseguiu reunir um total de 305 mil euros nas duas primeiras edições, tendo crescido em mais de 50% o valor angariado da 1.ª para a 2.ª edição.
Também a notoriedade espontânea do projeto tem aumentado junto do grande público, de 21%, em 2013, para 53%, em 2014.

A sua ajuda faz um mundo de diferença para as crianças das Aldeias SOS.

LINK PARA IMAGENS DA CAMPANHA | http://we.tl/h2BNw3dGq8
(disponível até 25 de novembro)

Empresa de eletrodomésticos, eletrónica de consumo e entretenimento.