Worten inaugura 182ª loja em Portugal e cria 33 postos de trabalho em Braga

A Worten abre amanhã, dia 17 de março, a sua 182.ª loja em Portugal, no Centro Comercial Nova Arcada, em Braga. Esta nova loja cria 33 postos de trabalho diretos.

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da insígnia, “esta loja com 1.225 m2 de área de venda e localizada num centro comercial privilegiado da cidade, vem reforçar a liderança da Worten no mercado nacional de eletrónica e eletrodomésticos, ao mesmo tempo que representa, para os clientes, um espaço diferenciador, onde poderão encontrar toda a tecnologia aos melhores preços”.

A abertura desta loja será acompanhada de uma forte campanha multimeios, que terá como mote “Preço mínimo garantido. Se encontrar mais barato, igualamos o preço”. Esta campanha abrange suportes exteriores, multibanco, rádio, imprensa, digital, assim como a distribuição de folhetos e a comunicação em loja.

A Worten prima pela variedade e pela qualidade ao melhor preço, oferecendo uma gama diversificada de produtos e de marcas, sem nunca descurar as principais novidades que surgem no mercado. O objetivo é a nova loja em Braga refletir esse compromisso, acompanhando as necessidades e expectativas da população bracarense.