WORTEN LANÇA “EMBRULHOS DO CORAÇÃO” NO ÂMBITO DO CÓDIGO DÁVINTE

Com o objetivo de reforçar o seu apoio à Acreditar, a Worten acaba de lançar, na sua página de Facebook, a aplicação “Embrulhos do Coração” (https://apps.facebook.com/embrulhos_do_coracao), na qual convida os fãs a criar um embrulho Código DáVinte e a partilhá-lo com os seus amigos. Cada embrulho representa uma contribuição de 0,20€ para o projeto Código DáVinte.

Desta forma, e como tem sido usual neste tipo de ações, a Worten leva o seu projeto de responsabilidade social de Natal das lojas para o digital.

No Facebook, a iniciativa decorre até ao dia 24 de dezembro de 2014 ou até estar reunido o donativo máximo de 2500€. Um valor suportado pela Worten e que irá permitir reforçar o apoio da marca à Acreditar, uma Associação sem fins lucrativos, criada para apoiar crianças a quem foi diagnosticado cancro e respetivas famílias.

Nas lojas até 6 de janeiro de 2015

Em paralelo com esta iniciativa, o Código DáVinte mantém-se em vigor em todas as lojas Worten, até ao dia 6 de janeiro de 2015. A mecânica é muito simples: os clientes podem passar o código de barras solidário as vezes que quiserem, no final das suas compras, contribuindo com 0,20€ ou múltiplos de 0,20€, para ajudar a Acreditar.

No final desta ação, a Worten irá doar mais 20% do valor total angariado por esses códigos de barras, com vista a ajudar na construção de uma nova Casa Acreditar no Porto.

Outra forma de contribuir para esta causa é através da compra das embalagens ou papel de embrulho Código DáVinte, à venda por 1€/cada, com 0,80€ a reverter a favor da Acreditar.

O Código DáVinte a quem acredita.