WORTEN REFORÇA EXPANSÃO EM PORTUGAL

A Worten abre hoje mais uma loja no Alentejo, agora em Castro Verde. “Castro Verde está mais tecnológico” é, aliás, o mote da campanha desta abertura nos meios regionais, materializando o compromisso da marca para com o consumidor: tecnologia aos melhores preços.

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, “embora com pouco mais de 120 m 2 de área de venda, esta loja vai endereçar as necessidades tecnológicas dos habitantes de Castro Verde, já que apresenta uma gama robusta de artigos aos preços mais baixos, aliados à possibilidade de encomenda e entrega rápida de qualquer artigo, mesmo que não exista em loja”.

Líder de mercado nacional no retalho especializado da eletrónica de consumo e eletrodomésticos, a Worten tem apostado num plano de expansão consistente, que lhe tem permitido reforçar quota de mercado, ao longo dos anos. Preço, variedade, proximidade e serviço ao cliente têm sido as notas predominantes na estratégia de crescimento da marca, que conta com mais de 180 lojas em Portugal.

Empresa de eletrodomésticos, eletrónica de consumo e entretenimento.