Worten sugere os melhores presentes para o Dia do Pai

Porque os pais não são todos iguais, também os presentes, a oferecer no próximo dia 19 de março, devem ser escolhidos em sintonia com cada gosto e perfil. Na Worten, encontra a prenda ideal para cada pai. Conheça as sugestões da marca, para um Dia do Pai em grande, disponíveis nas lojas Worten ou em www.worten.pt .

Para o pai “premium”…
O novo Samsung Galaxy S7, com lançamento no mercado nacional amanhã, 11 de março, apresenta um design premium , mas simplificado, onde os detalhes não foram esquecidos. Todos os elementos foram conjugados na perfeição desde as linhas naturalmente fluidas ao formato ultrafino, para proporcionar uma aderência confortável. Também a lente F1.7 da câmara garante a captação de todos os momentos importantes, mesmo quando a luz é insuficiente. A Worten oferece uma campanha de crédito exclusiva de 24 vezes, sem juros (TAEG 0%, mensalidade 30,42€), associada a este produto.
Disponível na Worten e em Worten.pt por 729,99€ (desbloqueado).

Para o pai “always connected”…
Um smartwatch da Apple, disponível em vários modelos e preços, é, com toda a certeza, um artigo desejado por muitos pais portugueses. Trata-se de um relógio inteligente e altamente personalizável, que pode tornar este Dia do Pai ainda mais especial.
Disponível na Worten e em Worten.pt, a partir de 429,99€.

Para o pai “futurista”…
Se tem um pai que é fã da saga “Star Wars”, o mini Drone Sphero BB8 é, sem margem de erro, o presente ideal. Este mini drone é compatível com Android e IOS, tem uma autonomia até 60 minutos e um alcance de sinal até 30 metros.
Disponível na Worten e em Worten.pt por 179,99€.

Para o pai “arrumadinho”
Para o pai que anda sempre com o portátil às costas, a Worten sugere esta mochila, com vários compartimentos, para uma mais fácil arrumação. A mochila para portátil Samsonite Spectrolite está disponível na cor preta e é compatível com portáteis de 13.3 polegadas.
Disponível na Worten e em Worten.pt por 119,99€.

Para o pai “com estilo”…
Para os pais que gostam de inovar na sua aparência, a Worten destaca esta máquina de barbear da BRAUN, que permitirá criar novos looks, únicos e arrojados. A BRAUN Cruzer FACE 6 corta e apara barbas com o seu pente ajustável com quatro posições de corte e dispõe ainda de um aparador giratório para contornos mais precisos.
Disponível na Worten e em Worten.pt por 99,99€.

Para o pai “cinéfilo”…
Os filmes projetados através do equipamento PHILIPS PPX 4350 ganham um novo impacto. Com HDMI, USB e ranhura Micro SD, é fácil projetar vídeos e imagens. Com leitor multimédia integrado, este projetor permite organizar uma projeção improvisada em qualquer local. Apresenta autonomia de duas horas em modo eco e a lâmpada atinge mais de 30 mil horas, para uma utilização de longa duração.
Disponível na Worten e em Worten.pt por 299,99€.

LINK PARA DOWNLOAD DE IMAGENS

Ficheiros (total de 7 MB)
Worten_ Dia do Pai.zip
Disponível até
17 de Março de 2016
Link de transferência

Empresa de eletrodomésticos, eletrónica de consumo e entretenimento.