Lojas Zippy acolhem promoções Black Friday

A Zippy associa-se ao conceito Black Friday e vai promover de 25 a 27 de novembro uma campanha de 25% de desconto em talão em todos os artigos. Com a nova coleção de natal já nas suas lojas, a nova campanha promocional ZIPPY assume-se como uma oportunidade única de poupança efetiva para todas as famílias em Portugal.

De sexta a domingo, a iniciativa irá decorrer em todas as lojas físicas nacionais da marca – exceto outlets –, bem como na loja online ( www.zippy.pt ), e abrange todo o vestuário, calçado, acessórios e puericultura. Com esta ação, a Zippy disponibiliza toda a sua gama em condições verdadeiramente excecionais e em vésperas do natal.

A nova campanha promocional da Zippy sublinha o compromisso de proximidade assumido com as famílias portuguesas, disponibilizando os melhores artigos para criança a preços ainda mais acessíveis.

Campanha Multimeios
Para assinalar esta ocasião, a Zippy desenvolveu uma campanha multimeios que marcará presença em televisão , loja e digital a partir de 25 de novembro, e que reafirma a missão da marca de acompanhar todas as fases de crescimento das crianças.

Spot TV para download em: http://files.hummlum.com/_/nMggdSC

(Comunicado integral e imagens em anexo)

Sobre nós

Cadeia de lojas de acessórios e puericultura para bebés e crianças dos 0 aos 14 anos.