Uma linha muito especial a pensar na primeira roupa do bebé

A pensar na primeira roupa do seu bebé, a Zippy criou uma linha especial que proporciona bem-estar e conforto logo à nascença.

Composto por 4 peças, entre as quais gorro, botinhas, camisola e calças, de cor branca e com acabamento mate antialérgico, o conjunto My First Clothes é o kit ideal para levar para a maternidade como primeira roupinha do seu bebé, bem como o conjunto perfeito para oferecer às futuras mamãs.

Delicada, com uma agradável fragrância a bebé e antialérgica, a linha My First Clothes já se encontra disponível nas lojas Zippy. Este conjunto é apresentado num packaging próprio criado especialmente para esta linha.

O conforto e bem-estar das crianças e bebés é uma das grandes missões da Zippy, através da criação de produtos inovadores com tecidos e matérias-primas de elevada qualidade. Como este conjunto de 100% algodão, meia malha com estrutura em links em Wholegarment , tecnologia de vanguarda, que produz em máquinas fully Fashion knit , cuja principal característica consiste em peças acabadas sem qualquer costura, permitindo assim um maior conforto e mobilidade ao bebé.

Com um atendimento cada vez mais especializado e com novas soluções para uma compra mais fácil, a Zippy oferece, em toda a cadeia, o serviço de Instore Sales que permite aos clientes encomendarem em qualquer loja produtos, referências e tamanhos, que não estão disponíveis no momento, podendo escolher em que loja pretendem levantar. Esta encomenda é feita com a ajuda de um colaborador através de um tablet da loja e não tem qualquer custo.

Sobre nós

Cadeia de lojas de acessórios e puericultura para bebés e crianças dos 0 aos 14 anos.