ZIPPY abre loja inovadora no ViaCatarina Shopping

O ViaCatarina Shopping será, a partir de dia 26 de outubro , a nova casa da ZIPPY no Porto. A nova loja na baixa portuense alarga a presença nacional da marca e apresenta um conceito mais inovador, que proporcionará uma nova experiência de compra para pais e filhos.

A nova loja ZIPPY, conta com uma organização de espaços mais clean , funcional, moderna e focada no consumidor. A ZIPPY aposta na forte presença de tecnologias concebidas para agradar e envolver os visitantes.

Na loja do ViaCatarina Shopping, vai poder encontrar um ecrã táctil, que permite aceder ao serviço gratuito “ In Store Sales ”. Esta inovação vai permitir que todos os clientes possam consultar os mais de 4 mil artigos da marca e encomendar, de forma cómoda, os produtos e tamanhos que possam não estar fisicamente disponíveis na loja.

Sempre atenta às necessidades dos seus consumidores, a ZIPPY do ViaCatarina Shopping, disponibiliza ainda os serviços de listas de nascimento, workshops para grávidas, sessões de aconselhamento de puericultura e aluguer de bombas de aleitamento.

Para a nova abertura da ZIPPY, os clientes podem contar com uma campanha que oferece 20% de desconto em talão em toda a loja de 26 a 29 de outubro de 2017.

Visite a nova ZIPPY no Piso 3 do ViaCatarina Shopping e sinta esta nova experiência de compras!

Sobre nós

Cadeia de lojas de acessórios e puericultura para bebés e crianças dos 0 aos 14 anos.