Zippy apresenta a coleção Primavera 2018

Imagens das peças para download aqui

Imagens de catálogo para download aqui

Imagens da apresentação (ZY Experience SS18) para download aqui

A Primavera e os tons desta estação chegam às lojas Zippy com uma coleção fresca, onde tecidos e materiais da melhor qualidade, aliados a um design moderno, resultam numa proposta direcionada para um target transversal.

Desenhada para ser prática e funcional, sem esquecer a vertente emocional, a nova coleção Primavera 2018 da Zippy distingue-se pelo conforto versatilidade e estilo.

KID GIRL & BABY GIRL

INTO THE SPRING LIGHT marca o início da estação para as meninas, numa coleção para Baby como para Kid que se inspira numa viagem sensorial a Itália. Destacam-se os clássicos tons vermelhos e azuis, com toques em amarelo que trazem luminosidade à palete de cores.

Vestidos e túnicas apresentam detalhes delicados como bordados vintage.

FLORAL SCENT é outro tema em destaque para Baby Girl e Kid Girl, inspirado numa exploração botânica, que vai desde as flores de um jardim aos vegetais orgânicos. Os tons rosa e pêssego misturam-se com o verde menta e toques de azul denim, criando uma delicada e completa palete de cores.

Ainda para as meninas, e especialmente para Baby, a Zippy desenvolveu a coleção temática MIX & MATCH TOMATO, que abrange tanto a categoria têxtil, como calçado e acessórios.

Nesta coleção encontramos estampados divertidos, em peças fáceis de conjugar.

BOY: KID & BABY

Os meninos vão começar esta época com o tema INTO THE LIGHT, com uma coleção que nos remete para um ambiente náutico, e onde se destacam vários tons azuis do mar, o branco e o vermelho. Os protagonistas desta linha serão as camisas, camisolas e polos de riscas náuticas.

EXPLORER é o tema que se segue nesta estação para, numa coleção para Baby e Kid pensada para os pequenos aventureiros lá de casa.

Num tema divertido e prático, destacam-se os prints nas t-shirts e sweaters desta linha, em tons de azul, amarelo e branco.

SPRING ESSENTIALS

A importância dos básicos para a marca é reafirmada nesta coleção, com peças essenciais para a construção do guarda-roupa de Rapaz e Rapariga, e onde se destacam os materiais utilizados bem como a relação qualidade-preço.

T-shirts e polos de manga curta e comprida, numa vasta gama de cores; cardigans e camisolas de gola redonda ou em gola em V garantindo estilos sempre intemporais e clássicos; ou calças “strechy” coloridas que asseguram um maior conforto e liberdade de movimento e são alguns dos destaques da linha de básicos da Zippy para esta estação.

SUPER DENIM- STRECHY

Destacamos as peças DENIM STRECHY, garantindo máxima flexibilidade e conforto, para o dia-a-dia das crianças, cheio de brincadeiras, saltos e alegria.

Calças de ganga de diferentes fits, com detalhes surpreendentes, como o best-seller “suspenders” (Calças com suspensórios), juntam-se aos já clássicos casacos e camisas denim. Para as meninas teremos ainda saias, calções, vestidos e macacões confortáveis e sempre versáteis.

SPRING PUFFER

Para a primavera damos ainda especial destaque ao novo casaco puffer da Zippy.

Preenchido por fibras de poliéster que simulam as tradicionais penas, este novo casaco tem todas as caraterísticas de um tradicional puffer: quente e leve, com a vantagem de ser antialérgico e podendo ainda ser lavado à máquina vezes sem conta.

Disponível para Rapaz e Rapariga os novos puffer jackets prometem ser uma das grandes estrelas da estação da Zippy.

NEWBORN

Para os recém-nascidos, a Zippy destaca a linha WHOLEGARMENT, com uma coleção de artigos de malha sem costuras Made in Portugal, com cores neutras e peças unissexo.

A pensar no bem-estar dos bebés, esta coleção 100% em algodão e Seamless garante um ajuste perfeito da roupa aos bebés, com peças suaves, leves e fabricadas de uma forma sustentável.

A linha MY FIRST DENIM é composta por artigos de ganga muito leve, especialmente fabricada para recém-nascidos. Peças unissexo em algodão leve e muito confortável, com a vantagem de serem fáceis de lavar e secar.

Para as meninas, o tema ADVENTURE FEELING recebe a sua inspiração numa visão romântica da natureza que se cruza as aventuras de um safari.

Evidenciam-se as cores neutras e o rosa, bem como os tons de terra, numa linha onde se destacam os bodies, sweaters e casacos de malha com estampados de flores, assim como leggings e sapatos.

Já para os meninos, neste tema ADVENTURE FEELING os grandes protagonistas são os tons amarelo dourado e os azuis, em peças como os casacos com capuz, sweaters e bodies com estampados de animais felinos típicos dos safaris, como os leões ou pumas.

MY FIRST BODY disponibiliza as peças interiores úteis e funcionais para o dia-a-dia, com opções várias de estilo, como bodies em manga curta ou manga longa.

(Comunicado e imagens da apresetação ZY Experience SS 18 em anexo)