Zippy lança loja online

A Zippy acaba de lançar oficialmente a sua loja online, uma plataforma inovadora que disponibiliza milhares de artigos de puericultura e roupa para recém-nascidos, bebés e crianças dos 0 aos 14 anos. Este lançamento enquadra-se na estratégica omnicanal da Zippy, que prevê a complementaridade e convergência entre as 38 lojas físicas da marca espalhadas por todo o País e a nova loja online, tendo como objetivo reforçar a posição de liderança da Zippy em Portugal.

Idealizada à medida do utilizador moderno, a Zippy online reforça a proposta de valor da marca aos seus clientes, disponibilizando-lhes uma experiência de compra mais cómoda e enriquecedora. O lançamento da loja online vem responder às crescentes necessidades do novo consumidor, cada vez mais bem informado e digitalmente ativo. Todas as famílias portuguesas passam agora a ter um acesso mais facilitado à extensa gama de produtos Zippy, que oferecem uma relação qualidade preço distintiva.

Complementando os serviços já disponibilizados nas lojas físicas da Zippy, o novo site possibilita ao cliente descobrir de forma fácil e interativa toda a gama de produtos da marca através do online. A nova plataforma possibilita navegar e comprar por género ou idade – girl, boy, baby girl, baby boy e newborn – e tipo de produto, com uma elevada comodidade, e com informação útil sobre os milhares de artigos disponibilizados.

Com o intuito de facilitar o processo de compra e de garantir um valor acrescentado ao consumidor, a loja online permite entregas em casa ou em qualquer loja Zippy, e pagamentos através de cartão de débito ou crédito, por referência multibanco e PayPal. Para todas as compras a partir de 49€, a Zippy oferece ainda os custos de envio.

Reafirmando o seu compromisso omnicanal, com uma aposta clara na complementaridade entre os canais físicos e online, o novo site possibilita ainda a troca ou a devolução das compras em qualquer loja física da Zippy sem qualquer custo associado.

De forma a celebrar este lançamento, a Zippy oferece 10% de desconto em Cartão Continente em todas as compras na nova loja online até dia 8 de dezembro. Na Zippy online será igualmente possível utilizar o saldo do Cartão Continente, e o valor que acumular em compras na Zippy pode ser também usado nas lojas Continente.

A nova loja online reflete aquela que tem sido a ambição da Zippy de disponibilizar soluções inovadoras, contribuindo para uma maior envolvência junto dos seus clientes e abrindo um novo caminho de crescimento à marca.