Zippy renova e moderniza integralmente a sua loja no Alma Shopping em Coimbra

A Zippy acaba de reformular integralmente a sua loja no Alma Shopping, em Coimbra, assinalando mais um passo no processo de implementação gradual do novo conceito de loja da marca em Portugal. Para celebrar este momento, a Zippy preparou uma campanha especial de 20% de desconto em talão em toda a loja, até dia 21 de maio.

Com 428m2, a loja localizada no piso 2 reabre hoje, 19 de maio, ao público, depois de uma renovação total com o intuito de proporcionar uma experiência de compra mais completa e especializada a todos os clientes da marca na região Centro.

A loja no Alma Shopping passa agora a contar com um layout mais moderno e uma nova organização do espaço, capaz de assegurar um melhor fluxo de circulação e segmentação, e beneficia igualmente da introdução de novas tecnologias, como um ecrã LED exterior, maximizando o impacto da comunicação para quem está no exterior da loja.

O novo espaço vai disponibilizar serviços diferenciadores e orientados para os pais, com destaque para: atendimento personalizado de puericultura, listas de nascimento, aluguer de bombas de aleitamento, serviço in-store sales e workshops para grávidas “Happy Future Moms” – o primeiro destes workshops já no próximo dia 10 de junho.

Proporcionando uma experiência de compra diferenciadora aos seus clientes, o novo conceito de loja Zippy tem vindo a estabelecer a marca como uma referência no segmento de vestuário, calçado, puericultura e acessórios de bebé em criança em Portugal, mas também nos diversos mercados internacionais em que opera.

Promoção de abertura:

A nova abertura vai contar com uma especial campanha de promoção, e até domingo, 21 de maio, a Zippy oferece aos clientes que visitarem este espaço 20% de desconto em talão em toda a loja.

Horário de funcionamento e morada:

Zippy no Alma Shopping em Coimbra, das 10:00–23:00

R. Gen. Humberto Delgado 207-211, 3030-327 Coimbra

(Comunicado e fotos em anexo)