PORTUGAL RESTAURANT WEEK

Período Oficial: 25 FEV a 6 MAR
Semana Exclusiva para Clientes Millennium: 18 a 24 FEV

A partir de 25 de Fevereiro tem início mais uma edição da Restaurant Week, o maior evento gastronómico em Portugal, desta vez numa edição especial nacional com presença nos distritos de Lisboa e Porto e nas cidades de Évora, Peniche, Loulé, e Coimbra. Na iniciativa participam mais de 100 restaurantes que irão preparar menus de luxo, a um preço acessível.

Em linha com a parceria estabelecida com o Millennium bcp, os titulares de um cartão de débito ou crédito dessa instituição terão direito a uma semana prévia e exclusiva do evento. Entre os dias 18 e 24 FEV, uma semana antes do período oficial, apenas os Clientes Millennium poderão participar na Restaurant Week e desfrutar em primeira mão desta experiência, sendo que para tal deverão apresentar os seus cartões Millennium bcp no restaurante.

A Restaurant Week tem por objetivos a democratizac¸a~o do acesso a` restaurac¸a~o de luxo, a dinamizac¸a~o das receitas das cidades e restaurantes atrave´s da promoc¸a~o do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social.

Com o preço convidativo de 20 euros (dos quais 1 euro reverterá a favor das Instituições Acreditar e Corações com Coroa), cada restaurante aderente vai preparar um menu especial composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Para garantirem lugar à mesa, nos restaurantes selecionados, os clientes deverão reservar obrigatoriamente no site oficial RestaurantWeek.pt, ou através do TheFork.pt (parceiro exclusivo de reservas e organizador do evento). As reservas são também possíveis através da linha dedicada 210 11 73 73 (todos os dias, das 11h a`s 21:30).

Para mais informações, consulte o site restaurantweek.pt.

TheFork | www.thefork.pt
O TheFork, uma empresa do grupo TripAdvisor, reúne as opiniões, notas e comentários sobre milhares de restaurantes, e permite reservar mesa online em segundos, a qualquer hora, com confirmação imediata e sem perder tempo nem dinheiro com chamadas telefónicas. Presente em 9 países da Europa e no Brasil, o TheFork é a maior rede europeia de reservas em restaurantes, possibilitando aos seus membros o acesso a ofertas e promoções exclusivas, bem como descontos até -50% sobre a conta da refeição.

Millennium bcp | www.millenniumbcp.pt
O Millennium BCP é o maior banco privado português, contando com mais de
1.600 sucursais e 20.000 Colaboradores em diversas geografias, que dão
resposta a 5,5 milhões de Clientes espalhados pelo mundo. Desde a sua fundação até ao presente, ao longo de mais de um quarto de século, afirmou-se como líder em Portugal, apostando na criação de valor através de produtos e serviços bancários e financeiros de referência no setor, e pautando-se por elevados padrões de responsabilidade corporativa (millenniumbcp.pt).

Acreditar | www.acreditar.org.pt
A Acreditar é uma Instituição Particular de Solidariedade Social resultante da
mobilização nacional de pais de crianças utentes dos serviços de oncologia
pediátrica.
É política da Acreditar apoiar as crianças e jovens com cancro e suas famílias nas suas necessidades, em tempo adequado e com a melhor qualidade, prosseguindo a melhoria contínua dos seus serviços através do domínio dos processos e do envolvimento dos colaboradores.
Para tal assume o compromisso de assegurar uma gestão de recursos eficaz que permita o equilíbrio entre o desenvolvimento da actividade da instituição, o bem-estar de todos os que nela participam e o ambiente.

Corações Com Coroa | www.coracoescomcoroa.org
A Associação Corações Com Coroa (CCC) nasceu em 2012 e é uma associação sem fins lucrativos e organização não-governamental para o desenvolvimento (ONGD) que defende a igualdade de direitos, sobretudo no que diz respeito à discriminação de género, ajudando a que meninas, jovens e mulheres tenham as mesmas oportunidades na vida.
A CCC procura dar respostas sociais no sentido de promover uma cultura de solidariedade e inclusão sócio-afetiva das pessoas em situação de vulnerabilidade, risco e pobreza, contribuindo para que Portugal tenha uma sociedade assente na não-discriminação e não-violência e em que os Direitos Humanos sejam protegidos.

Tags: