Clínica Médis com novo espaço no Porto

Report this content

A Clínica Médis abriu o seu nono espaço, no Porto, na Avenida da Boavista, no passado dia 16 de novembro. À semelhança dos restantes, o novo espaço Clínica Médis Boavista apresenta uma proposta de valor inovadora assente numa experiência de Cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade.

A aposta na vertente digital continua a ser um dos principais focos na área privada de cliente, onde é possível aceder ao histórico clínico, planos de tratamento e aceder às próximas consultas, entre outras funcionalidades.

Segundo Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis, a abertura desta segunda Clínica no Porto constitui mais um marco importante no nosso plano de expansão, permitindo fortalecer o serviço integrado na área da medicina dentária nesta região. Continuamos igualmente empenhados em manter o nosso plano de aberturas da marca Clínica Médis a nível nacional, garantindo todas as medidas de higiene e segurança necessárias, e que nos permitam continuar a estar próximo de todos, oferecendo os melhores cuidados de saúde em segurança.”

A Clínica Médis adotou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e Ordem dos Médicos Dentistas.

A Clínica Médis tem contribuído para a construção de um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde ® oral, permitindo o acesso a cuidados de saúde oral de qualidade e a uma experiência de Cliente diferenciadora.

SOBRE A CLÍNICA MÉDIS
A Clínica Médis é uma rede de clínicas dentárias que pretende proporcionar o acesso a cuidados de saúde oral a todos os portugueses, mesmo quem não tenha um seguro Médis. Apresenta uma proposta de valor inovadora, assente numa experiência de cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade. A primeira Clínica Médis foi inaugurada a dezembro de 2018 em Lisboa, nas Amoreiras, e pretende ser a flagship da rede de clínicas dentárias. O plano de expansão prevê a abertura de 30 clínicas durante os próximos anos, nos principais centros urbanos. Mais informação disponível em https://www.clinicamedis.pt/

SOBRE A MÉDIS
Desde o lançamento em 1996, que a Médis, marca do Grupo Ageas Portugal, se afirmou como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Ao longo dos anos, continua a inovar e a reforçar a sua proposta de valor disponibilizando um Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, Médico Online que permite fazer consultas em qualquer lugar, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.  Para mais informações pode visitar o website, https://www.medis.pt/ seguir a página de Linkedin, https://www.linkedin.com/company/seguromedis/, Instagram, https://www.instagram.com/seguromedis/ ou Facebook, https://www.facebook.com/SeguroMedis