Caixa assinala dia Mundial da Criança com caderneta para mais novos

Para assinalar o Dia Mundial da Criança a Caixa Geral de Depósitos criou um modelo especial de Caderneta de contas Poupança Jovem, para os mais novos poderem personalizar, desafiando-os a ilustrarem a capa da mesma com os seus sonhos/objetivos de poupança e, desta forma, incentivarem os pais e familiares a contribuírem para a sua concretização.

Esta caderneta que, com uma caneta especial, integra o Kit Conta CaixaProjeto, está disponível nas agências da Caixa.

Ainda para assinalar a data, a Caixa lança uma campanha de comunicação para promover as soluções da Caixa para os Jovens.

Estimular os hábitos de poupança no segmento jovem e fomentar o relacionamento com os clientes, reafirmando o posicionamento da Caixa como o Banco da poupança para o futuro dos jovens e parceiro na educação financeira são os objetivos desta campanha.

Da responsabilidade da Fuel, a campanha vai estar, até 7 de junho, em rádio, imprensa e ponto de venda. Paralelamente, terá também um grande enfoque no digital, com assinatura da Fullsix, que encaminhará os visitantes para o microsite www.ofertaglobal.com. Os planos de meios são da responsabilidade da Havas Media e da ComOn.

A solução criativa baseia-se no conceito da campanha da oferta global (Primeiro dia) da Caixa, onde cada segmento está representado na história.

Ainda no âmbito da campanha para os mais novos, a Caixa irá oferecer jogos “Poupar para Ganhar”, às crianças que visitarem as agências da Caixa até dia 5 de junho. O objetivo deste jogo é ser jogado em família transmitindo conceitos de literacia financeira e de sensibilização para a necessidade de poupança para alcançar objetivos.

Imagens da campanha em anexo