Caixa é um Banco para a vida

«Do primeiro passo ao salto na carreira, do triciclo à mota de sonho e da primeira mesada à reforma. Consigo em todas as fases da sua vida» é o headline da nova campanha da Caixa que arranca esta sexta-feira e que pretende mostrar que a Caixa é um banco para a vida na medida em que, a oferta da Caixa tem a capacidade de responder às necessidades de todos os seus clientes num dado momento da vida e tem, igualmente, a capacidade de os acompanhar ao longo de todas as fases da vida.

Neste sentido, esta campanha, que apresenta a oferta global da Caixa, pretende atingir vários targets: jovem; universitário; adulto; mulheres; residentes no estrangeiro e >55.

«A vida dá muitas voltas - e todas levam-no à Caixa. Seja na sua primeira conta, na primeira viagem de finalistas ou na gestão do seu ordenado, a Caixa está consigo em todas as fases da vida. É por isso que, para milhões de portugueses, a Caixa é mais que um Banco: é um Banco para a vida»  é a solução criativa, apresentada num dos anúncios de imprensa, encontrada pela Fuel, agência agora responsável pela criatividade da nova campanha da Caixa, juntamente com a Fullsix.

Durante três semanas, a campanha estará presente em rádio, imprensa, televisão, digital, ATS e ponto de venda, uma vez mais com o planeamento da Havas Media.

Link para o spot de TV