A&E apresenta especial VIVA LAS VEGAS!

• Quem é que resiste a soltar uma boa gargalhada ao assistir às loucuras de "Viva Las Vegas!"? É por isso que, neste especial, vale a pena revisitar as séries mais cómicas "Maldita Tatuagem" e "Guerra de Limusinas" e embarcar na diversão ao mais alto nível.

A&E apresenta o especial VIVA LAS VEGAS!, todas as sextas-feiras de setembro, pelas 21h00. Marque encontro com o nosso especial mais mediático, e desfrute de alguns dos melhores episódios de séries tão emblemáticas como "Maldita Tatuagem" e "Guerra de Limusinas". Renda-se a Las Vegas… cidade do pecado e da diversão!

Em "Maldita Tatuagem", Dirk e Ruckus descobrem as tatuagens mais vergonhosas da cidade, e fazem novas e espetaculares sobre as antigas. Já "Guerra de Limusinas" mostra as festas mais extravagantes a bordo dos veículos mais populares da cidade: as limusinas. Os motoristas das limusinas estão encarregues de proporcionar uma noite inesquecível aos seus clientes, através das atividades mais diversificadas e singulares.

Nas sextas-feiras de setembro, a diversão está assegurada no A&E... Viva Las Vegas!