A&E estreia 7ª temporada de TRANSPORTES IMPOSSÍVEIS

• O grupo de transportadores independentes preferido do A&E está de volta para novas e divertidas aventuras.

• Qual dos profissionais de estrada levará a melhor no mercado competitivo do transporte de mercadorias? A&E estreia, em exclusivo, a partir do dia 23 de setembro, pelas 21h55, a sétima temporada de TRANSPORTES IMPOSSÍVEIS, com emissão de episódio duplo todas as quartas-feiras. Um grupo de camionistas independentes descobriu que se pode fazer uma fortuna a transportar mercadorias que as empresas tradicionais recusam. Através de leilões online, estes profissionais da estrada licitam e competem entre si, para oferecer o melhor preço ao interessado. Competitivos e criativos estes homens estão dispostos a fazer quilómetros a mais e a transportar cargas extremamente volumosas e de formas estranhas de um sítio para outro. EM SETEMBRO.. EPISÓDIO 89: Incêndio e resgate Jenn recebe uma triste notícia da família, pelo que se vê obrigada a recorrer a Jarrett para fazer o transporte de uma carga muito curiosa. Entretanto, Dusty utiliza o seu "encanto" para estragar o espírito de uma família que quer transportar dois antigos camiões de bombeiros.

Quarta-feira, 23 de setembro, às 21h55

EPISÓDIO 90: As árvores não deixam ver o bosque

Todd e Tamera descobrem que a gigantesca estátua de Robin Hood que transportam se partiu. Por outro lado, Samko terá de lidar com outros problemas quando, no ponto de recolha, descobre que o enorme carregamento de árvores que vai transportar duplicou como que por magia.

Quarta-feira, 23 de setembro, às 22h20

EPISÓDIO 91: Chora pela tua arte

Cai literalmente a Jarrett uma obra de arte única, quando ele se ocupa do carregamento. Marc tem mais sorte quando carrega e transporta as gigantescas esculturas de um parque.

Quarta-feira, 30 de setembro, às 21h55

EPISÓDIO 92: O blues dos Looney Tunes

Enquanto transporta um valioso carregamento de artigos da coleção dos Looney Tunes, Jenn fantasia com o rico e solteiro cliente, mas a realidade fala mais alto quando se envolve numa disputa com um autocarro da cidade de Nova Iorque. Por outro lado, Dusty dedica-se a "dar cabo" de toda a espécie de recordes, para além das suas costas, ao carregar mais de quatro toneladas de álbuns de vinil.

Quarta-feira, 30 de setembro, às 22h20