"Companheiros de Luta" invade estação de metro do Campo Grande

Quem passa pela estação de metro do Campo Grande, não fica indiferente à nova decoração provisória. 292 pegadas caninas dão o mote para a estreia de Companheiros de Luta, a nova série do A&E, tida como uma das grandes apostas do canal para 2015, com estreia marcada para o dia 26 de abril, pelas 21h55.

A completar o cenário, 6 mupis colocados em sítios estratégicos da estação, 37 torniquetes decorados com publicidade à série, e 1320 imagens “alojadas” em sancas no interior das carruagens, com o objetivo de divulgar a estreia de Companheiros de Luta (Dogs of War). A série acompanha o trabalho desenvolvido pela “Paws & Stripes”, uma organização sem fins lucrativos criada com o intuito de ajudar veteranos a ultrapassar traumas de guerra. O centro “Paws & Stripes” adota cães de canis que, de outra forma, seriam abatidos, e reabilita-os, para que ajudem veteranos de guerra a ultrapassar os seus transtornos de stress pós-traumático.

“Esta é uma série repleta de momentos reais, autênticos e arrebatadores em termos emocionais. As histórias de sobrevivência dos veteranos são humilhantes, e é um enorme orgulho termos criado uma série que capta a luz ao fundo do túnel para estes heróis”, afirma Carolina Godayol, diretora do The History Channel Iberia.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint venture entre  AMC International - Iberia e A+E Networks, A&E é uma marca reconhecida e prestigiada internacionalmente que está disponível em mais de 75 países e que chega a mais de 115 milhões de telespectadores em todo o mundo. A&E é distribuído em Portugal nas principais plataformas de TV por cabo: Meo, NOS, Vodafone TV, Cabovisão.

Para descarregar as imagens com resolução, aceda ao seguinte link: