ONE® chega a Portugal

Report this content

A Global Protection Corp., com sede em Boston e a ABSOLUT-PHARMA anunciam a sua parceria. Através desta parceria, estamos a trazer as nossas marcas de preservativos e lubrificantes premium ONE® e myONE para Portugal e Espanha.

Os portugueses já podem adquirir a ONE®, através da rede de lojas Wells!

A Wells é uma marca do grupo Sonae e um dos principais grupos de distribuição em Portugal. Estamos confiantes de que esta nova parceria convide os portugueses, a experimentar os nossos produtos e que possam comprovar os formatos inovadores e exclusivos, que não estão disponíveis em outras marcas.

Surpreendente, encantador, envolvente e inovador são os nossos principais valores. Como líder mundial em preservativos e lubrificantes premium, a ONE® traz uma nova perspectiva à saúde sexual através da fusão do design inovador, tecnologia de fabrico, participação dos clientes e também, programas de responsabilidade social. E claro, as nossas embalagens artísticas, formato redondo, com desenhos, muitos deles criados pelos nossos clientes.

A ONE® é uma marca da Global Protection Corp., fundada por Davin Wedel com a missão de tornar os preservativos tão socialmente aceitáveis, como o uso de uma simples pasta de dentes.

Lembramos que em 2015, a Karex (o maior fabricante de preservativos do mundo) adquiriu uma participação na Global Protection Corp. para expandir a marca ONE® em todo o mundo, e em particular na europa.

Karex® é o maior fabricante mundial de preservativos, produz produtos para todas as principais marcas mundiais de preservativos. Com uma capacidade de produção de mais de 5 mil milhões de unidades por ano, o seu plano de expansão em curso visa quase duplicar a capacidade actual.

O profundo conhecimento da Global Protection Corp. em marketing e marcas, combinado com a tecnologia avançada da Karex®, são um dos pilares para o desenvolvimento da ONE® nos EUA, bem como no estrangeiro.

Tags: