Barcelos recebe o Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION

Domingo (19 de setembro)

Barcelos recebe o Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION

O Monte do Facho, em Barcelos, recebe a terceira e penúltima prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION no próximo dia 19 de setembro. Denominada 6º BTT DHI Moto Galos, a prova decorrerá entre as 14 e as 17h30.

Promovida pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, o 6º BTT DHI Moto Galos, a prova será realizada em condições de segurança e no cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde e das normas concertadas entre aquela entidade e a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC).

Terceira e penúltima etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION, a competição será disputada no Monte do Facho, estando em perspetiva um excelente espetáculo desportivo.

Com cronometragens a cargo da SportChip, além das categorias de competição, a prova será aberta à participação na categoria "Open DHI ACMinho".

A prova, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, incluirá um período para treinos entre as 09h00 e as 12h30, realizando-se uma manga de qualificação às 14h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h30.

As inscrições deverão ser efetuadas no website da Federação Portuguesa de Ciclismo.

O 6º BTT DHI Moto Galos tem o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Carbonwork.pt (Carbon Work - Carbon Repair & Bikeshop), Pirâmide - Contabilidade e Seguros, AZ Negócios - Internet e Multimédia, Arrecadações da Quintã, POPP Design, Navega Rías Baixas, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia e Bike - Tudo sobre o mundo do BTT.

Na última edição, David Martins (Linhas Afemar/Casa Myzé Team) e Ana Leite (AXPO/FirstBike Team / Vila do Conde) foram os vencedores do 5º BTT DHI Moto Galos, penúltima etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION disputada no Monte do Facho, em Barcelos.