Barcelos recebe o Campeonato do Minho de ciclismo de estrada

Barcelos recebe no dia 26 de junho, (domingo), o 4º Prémio de Ciclismo HM Motor, prova de ciclismo de estrada destinada aos escalões de cadetes e de juniores, pontuável para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã.
Promovida conjuntamente pelo Centro Ciclista de Barcelos e pela Associação de Ciclismo do Minho, a iniciativa será repartida em duas corridas. De manhã, pelas 9h28 inicia-se a prova de cadetes, com uma extensão de 65,5 quilómetros. A partida está marcada para a Rua da Escola Nova, 438, em Abade de Neiva e termina na Avenida da Liberdade, em Barcelos.
Da parte da tarde decorrerá a prova de juniores, que arranca às 14h28, em que os ciclistas têm pela frente uma viagem de 83,3 quilómetros.
O 4º Prémio H.M. Motor organizado pelo Centro Ciclista de Barcelos e pela Associação de Ciclismo do Minho conta com o apoio da H.M. Motor, Câmara Municipal de Barcelos, AFF Electrodomésticos, Flynx, LB Seguros, Martins Seguros, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, POPP Agency, Navega Rías Baixas, Ciclismo a Fundo e Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia.