Campeonato do Minho de BTT Maratonas em Paredes de Coura

Paredes de Coura recebe no próximo dia 22 de maio a 6ª Maratona BTT Paredes de Coura, terceira etapa do Campeonato do Minho - Discover Melgaço.
No próximo domingo, 22 de maio, todos os caminhos convergem para Paredes de Coura, vila minhota que recebe a terceira prova do Campeonato do Minho – Discover Melgaço, com a organização da 6ª Maratona BTT de Paredes de Coura.
Promovida pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Município de Paredes de Coura, a 6ª Maratona BTT de Paredes de Coura tem partida e chegada marcada para o Largo 5 de Outubro em pleno centro da Vila de Paredes de Coura e decorrerá por caminhos rurais, florestais e trilhos de freguesias do concelho de Paredes de Coura, prevendo-se dificuldades acrescida para os amantes desta disciplina de BTT.
A competição, que arranca às 9h30, está repartida por três categorias: maratona longa em que os atletas percorrerão um total de 83,238km, a maratona curta, destinada aos diversos escalões de femininas, master e paraciclismo, que têm pela frente um percurso de 67,890km e a meia-maratona, em que os participantes de lazer percorrerão 41.250 km. Inscrições online no website da Federação Portuguesa de Ciclismo.
A 6ª Maratona BTT de Paredes de Coura organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Município de Paredes de Coura, conta com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, POPP Agency, Arrecadações da Quintã, Navega Rías Baixas, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, SEG 3 - Mediação de Seguros, Una Seguros, Bike - Tudo sobre o mundo do BTT e Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia.
.