Campeonato do Minho de BTT XCO na Póvoa de Lanhoso

28 de agosto

Campeonato do Minho de BTT XCO na Póvoa de Lanhoso

Porto de Ave recebe no dia 28 de agosto o 5º BTT XCO Tesouros do Ave, sexta e penúltima etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO - POPP Agency.

Organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pela AETAD - Eventos Tesouros do Ave, o 5º BTT XCO Tesouros do Ave será disputado no circuito de Cross Country Olímpico de Porto de Ave - Póvoa de Lanhoso e destina-se às categorias de escolas, cadetes, juniores, sub-23, elites e masters, masculinos e femininos.

O 5º BTT XCO Tesouros do Ave arranca às 10 horas com as provas de pupilos/benjamins e iniciados. Às 11h00 começam as provas de infantis e juvenis, estando a cerimónia protocolar marcada para as 12 horas.

Às 13 horas será dada a partida para as corridas de cadetes, femininas e paraciclismo e às 14h30 arrancam os elites, sub23, juniores e masters. A cerimónia protocolar está marcada para as 16h00.

O 5º BTT XCO Tesouros do Ave tem o apoio da Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso, Junta de Freguesia de Taíde, Real Confraria de Nossa Senhora de Porto de Ave, Gabinete do Ave - Seguros & Contabilidade, Corpo Nacional de Escutas, Federação Portuguesa de Ciclismo, POPP Agency, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, Navega Rías Baixas, SEG 3 - Mediação de Seguros, Bike - Tudo sobre o mundo do BTT.