Monte do Pilar recebe o Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION

O Monte do Pilar, em Penamaior, Paços de Ferreira, recebe no dia 27 de junho o 3.º DHI Capital do Móvel, segunda prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION.

Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação de BTT - Pandilhas a Monte de Carvalhosa, o 3.º DHI Capital do Móvel realiza-se no Monte Pilar, segundo ponto geográfico mais elevado de todo o concelho de Paços de Ferreira, local de extrema beleza onde é possível observar os territórios envolventes.

A segunda prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION, que contará com cronometragens a cargo da SportChip, decorrerá entre as 14 e as 17h30.

A prova incluirá um período para treinos entre as 09h00 e as 12h30, realizando-se uma manga de qualificação às 14h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h30.

O 3.º DHI Capital do Móvel tem apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira - Capital do Móvel, Junta de Freguesia de Carvalhosa, Junta de Freguesia de Penamaior, Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, WD-40, Federação Portuguesa de Ciclismo, POPP Agency, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, Navega Rías Baixas, Bike - Tudo sobre o mundo do BTT, Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia, Sportchip e do comércio e indústria local.