Paredes de Coura recebe o Campeonato do Minho de BTT XCO

10 de abril

Paredes de Coura recebe, no dia 10 de abril, a segunda prova do Campeonato do Minho de BTT XCO - POPP Agency com a realização do 9.º BTT XCO Paredes de Coura. A prova será disputada na Pista de XCO do Centro Cyclin´ Paredes de Coura, localizada na freguesia de Vascões.
Organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Município de Paredes de Coura, o 9.º BTT XCO Paredes de Coura integrará corridas para os escalões de competição e de escolas.
As inscrições devem ser formalizadas no website da Federação Portuguesa de Ciclismo.
Depois de um período para treinos (entre as 9 e as 9h55), a competição começará às 10h00 com as atividades para os pupilos/benjamins e iniciados, seguindo-se, pelas 11 horas, as provas de infantis e juvenis.
Os atletas dos escalões de cadetes, femininas e paraciclismo iniciarão a corrida às 13 horas, estando agendado para as 14h30 o arranque das provas de elites, juniores e masters.
O 9º BTT XCO de Paredes de Coura tem o apoio do Município de Paredes de Coura, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, POPP Agency, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, SEG 3 - Mediação de Seguros, Vertente Magenta, Bike - Tudo sobre o mundo do BTT e Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia.
.