JYSK abre 23ª loja em Portugal

Report this content

Com uma área de 1.396 metros quadrados, este ponto de venda da JYSK traduz a expansão do grupo e a aposta do centro comercial em atrair novas insígnias e criar mais postos de trabalho.

“Na JYSK, presentemente, estamos num momento de máxima aceleração. O nosso conceito de loja 3.0 está a ter uma grande aceitação e estamos certos de que esta nova abertura terá uma receção fantástica por parte dos nossos clientes”, explica Carlos Haba, Country Director da JYSK em Espanha e Portugal.

Para assinalar esta abertura, até dia 29 de março, a loja física da JYSK no Mira Maia Shopping tem vários produtos com descontos que chegam aos 75%.

Atualmente, a JYSK é responsável pela criação de 1200 postos de trabalho, sendo uma referência empresarial em expansão e um empregador em crescimento, que ambiciona abrir 80 lojas em Portugal.

JYSK é também uma marca altamente comprometida com a sustentabilidade, esforçando-se para que os seus produtos sejam provenientes de materiais renováveis ou reciclados de forma responsável.

Inaugurado em 2009, o Mira Maia Shopping dispõe de 66 lojas, 4 salas de cinema, 1 ginásio e 1 hipermercado. Com uma área total de 19 mil metros, distribuída por dois pisos, é um espaço pensado para toda a família, com uma praça de restauração diversificada e insígnias de referência. Conta com cerca de 850 lugares de estacionamento e excelentes acessos, e está próximo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.