OLI tem nova filial para crescer em França

Report this content

Com esta aquisição estratégica, a OLI pretende aumentar a sua influência no mercado francês, que hoje representa 8% das vendas globais da empresa, através da integração das suas soluções de banho em projetos de construção nos segmentos residencial, hotelaria e espaços públicos.

A Regiplast, sediada em Périgueux, é reconhecida por comercializar e fornecer várias marcas de referência a instaladores, entre as quais a OLI que representa desde 1993.

A integração, a partir de julho de 2024, da Regiplast como empresa filial da OLI em França tem como objetivos:

- Ampliar a oferta de produtos e serviços, através de uma gama mais ampla e diversificada de soluções sanitárias, para responder às necessidades específicas e variadas dos clientes;

- Melhorar o serviço de atendimento ao cliente, tornando-o mais eficiente e proativo;

- Ministrar formação técnica especializada, para capacitar e assessorar os profissionais em sistemas de instalação sanitárias, em projetos novos e em reabilitação;

- Oferecer soluções integradas para obras, garantindo assistência técnica contínua para atender às necessidades específicas de cada projeto.

Para António Ricardo Oliveira, Administrador da OLI: “Este investimento em França representa um grande marco para a empresa, no ano em que celebra o seu 70º aniversário, sendo essencial para o seu plano de consolidação internacional, nomeadamente no eixo Portugal - Europa do Sul, onde detém filiais em Espanha, Itália e, agora, em França. Com esta operação, a OLI capitaliza a reputação da Regiplast no mercado francês e ambiciona manter esse legado, que consideramos estrutural para os planos de crescimento da marca junto de distribuidores, arquitetos, construtores, instaladores e consumidor final.”