AEB - Workshop "Interim Management"

Report this content

O ciclo de ações de capacitação dos empresários da região promovido, anualmente, pela AEBraga começa, este ano, no próximo dia 17 de janeiro, pelas 14h30, no salão nobre da AEB, com a sessão “Interim Management e o impacto positivo na produtividade e resultado das empresas“.

O orador Fernando Jorge da Easytalent vai falar-nos sobre o Interim Management como a solução mais eficiente de apoio à gestão das empresas, com o objetivo de ultrapassar os seus desafios e acompanhar as tendências dos mercados onde atuam.

A sessão irá decorrer em modo híbrido: presencialmente no salão nobre da AEB e com transmissão via zoom.

A participação é gratuita, e a inscrição pode ser feita no site da AEB: www.aebraga.pt.

Nota biográfica do orador:

Fernando Jorge é licenciado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto e Pós graduado em Gestão Financeira Internacional. Possui uma ampla experiência profissional como gestor de negócios, diretor executivo e financeiro em empresas nacionais e internacionais. É Interim Manager com mandatos em diversas empresas de diferente dimensão e setores de atividade. Atualmente, é partner na EasyTalent.

Tags: