Ageas Seguros com loja premium em Matosinhos

Lisboa, 7 de dezembro de 2020 – A Ageas Seguros inaugurou no passado dia 19 de novembro, um novo conceito de loja em Matosinhos. O espaço comercial totalmente renovado, localizado na Rua Tomaz Ribeiro, Parque da Marisqueira, em Matosinhos, é composto por uma equipa de oito profissionais, e disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros.

Paulo Azevedo, sócio gerente da Med Seguros, Mediador Exclusivo Ageas Seguros, refere “Sentimos nos últimos meses, face a todo o contexto difícil que estamos a viver, a importância de ter uma equipa experiente e especializada, que, em conjunto com a Ageas Seguros, está ao lado das pessoas quando mais precisam de nós, para além de disponibilizar um mundo de soluções para cada Cliente. É exatamente isto que a equipa da loja premium de Matosinhos está a oferecer: dedicação, profissionalismo e resposta às necessidades dos Clientes. A renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento da marca e da nossa equipa e a relação transparente e próxima que temos com os nossos Clientes.”

O novo conceito de loja, sem barreiras ou ruídos visuais, realça ainda mais o mundo colorido da Ageas Seguros e a proximidade no atendimento a Clientes e potenciais Clientes, desta vez em Matosinhos.

Para visualizar a nova loja premium Ageas Seguros em Matosinhos, e para ouvir o testemunho da equipa, clique aqui.

A seguradora continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses, contando com mais de 150 lojas em todo o país.

SOBRE A AGEAS SEGUROS
A Ageas Seguros disponibiliza produtos e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, através de uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A seguradora desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes. Para mais informações pode visitar o website, https://www.ageas.pt/ seguir a página de Linkedin, https://www.linkedin.com/company/ageas-seguros/, Instagram, https://www.instagram.com/AgeasSeguros/ ou Twitter, https://twitter.com/AgeasSeguros