Ageas Seguros com nova loja em Malta

Equipa profissional e oferta abrangente para proteger o mundo dos Clientes Ageas Seguros

Lisboa, 19 de outubro de 2020 – A Ageas Seguros inaugurou, um novo conceito de loja em Malta, Vila do Conde. O novo espaço comercial totalmente adaptado à nova imagem de loja premium da marca, localizado na Rua da Igreja 49, Malta, composto por uma equipa de 2 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros.
Segundo Filipe Marques, sócio gerente da loja “a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e Consumidores e combina a arquitetura típica do local com o conceito de atendimento premium. “
Desta forma, a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses, contando com mais de 150 lojas em todo o país.

O vídeo está disponível, aqui.

SOBRE A AGEAS SEGUROS
A Ageas Seguros oferece produtos e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos de Clientes.
Desde o dia 1 de abril de 2016, integra o Grupo Ageas, um dos maiores grupos seguradores europeus. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes. Vencedora do Prémio Cinco Estrelas pelo quarto ano consecutivo, encontra-se no mercado para colorir o mundo dos seguros. Saiba mais em www.ageas.pt