AXA renova rede de parceiros e oferece aos clientes Clube AXA vantagens e experiências únicas

O Clube AXA apresenta uma renovada rede de parceiros onde o cliente pode usufruir de inúmeras vantagens. Dividido em seis categorias – Automóvel, Beleza e Bem-Estar, Casa e Escritório, Premium, Saúde e Viagens & Lazer – os utilizadores do cartão Clube AXA poderão desfrutar de momentos e experiências únicas.

Dando continuidade à oferta já existente, o cliente poderá gozar de uma série de descontos e vantagens no seu dia-a-dia. A aposta da AXA centra-se em parcerias inovadoras, com marcas de prestígio e de renome, pensadas em função dos interesses e hábitos dos clientes AXA e que favoreçam uma utilização regular e uma poupança efetiva com a utilização do cartão.

No mês de novembro destacam-se as campanhas exclusivas com 2 parceiros a Disneystore e a Well’s com a oferta de: 15% de desconto na DisneyStore – Lojas físicas Colombo e Nortehopping e loja online (a utilizar até 22 de novembro) e um voucher de desconto para utilizar em alguns serviços da Well’s a 15 € (a utilizar até 31 de dezembro). Mais informação em www.axa.pt/clube-axa

Todos os parceiros poderão ser conhecidos através do site axa.pt/cartão-clube-axa.aspx, assim como na APP Clube AXA disponível gratuitamente para Android e iOS, uma aplicação desenvolvida para todos os Clientes que valorizam a mobilidade e rapidez. A aplicação Clube AXA permite descobrir de uma forma eficiente quais os parceiros AXA, que descontos oferecem e em que distritos se encontram.

AXA