Colaboradores do Grupo Ageas Portugal desejam Boas Festas

Os Colaboradores do Grupo Ageas Portugal juntaram-se numa produção única e original, para colorir este Natal com os votos de Boas Festas. O vídeo, produzido pela Ritmos Urbanos e protagonizado por pessoas internas, é uma criação 100% original dedicada a todos aqueles que ajudaram o Grupo a superar os objetivos de um ano tão atípico.

Para o Grupo Ageas Portugal “Esta é mais uma partilha de boas energias e de momentos felizes, através de uma mensagem de esperança e de agradecimento – em formato de vídeo e com música original para levar sorrisos a clientes, fornecedores, parceiros e sociedade em geral. O Grupo Ageas Portugal tem nos Colaboradores um dos seus principais ativos e apostamos na sua capacidade de entrega, criatividade e paixão para sermos uma empresa feliz.”

Esta não é a primeira vez que os Colaboradores do Grupo Ageas Portugal se juntam para criar uma música especial. Durante o período de confinamento criaram um vídeo, distinguido pela APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, que reforça a importância de ficarmos todos em casa “por ti, pelos teus e por todos nós!”

Adicionalmente, o Grupo Ageas Portugal convidou os filhos dos Colaboradores a usarem a sua imaginação, desafiando-os a desenhar e ilustrar os postais de Boas Festas do Grupo Ageas Portugal, Fundação Ageas e das sua marcas comerciais.

Esta é mais uma mensagem de esperança, para levar sorrisos aos nossos Clientes, Fornecedores, Parceiros e Sociedade em geral.

Fundada em 1824, a Ageas é um grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 países da Europa e da Ásia.  A operar em Portugal, desde 2005, a Ageas aposta no país como um dos principais mercados, onde se pretende desenvolver, através de parcerias fortes e contribuindo para o desenvolvimento do país e da sociedade através da Fundação Ageas e ajudando os Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra riscos e imprevistos, para que possam viver o presente e o futuro com a máxima segurança e serenidade. A missão do Grupo Ageas Portugal é proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas, sendo um parceiro de referência nos seguros e o melhor local de trabalho para pessoas empreendedoras. Para isso, contamos com 1.281 Colaboradores e 2.722 Mediadores para prestar um serviço de excelência aos cerca de 1.7 milhões de Clientes das várias marcas comerciais: Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo. Com o objetivo de diversificar o negócio e estar próximo dos seus Clientes, o Grupo Ageas Portugal vai para além dos seguros, disponibilizando uma oferta alargada de serviços através da Clínica Médis, Kleya, Go Far, Ageas Repara e Mundo Ageas. Para mais informações pode visitar o website, https://www.grupoageas.pt/, ou seguir a página de Linkedin, https://www.linkedin.com/company/grupo-ageas-portugal/ ou Instagram, https://www.instagram.com/ageasgrupo/.