Médis e Ageas Seguros distinguidas com cinco prémios

A Médis e a Ageas Seguros, marcas do Grupo Ageas Portugal, foram distinguidas com cinco prémios, por parte da Superbrands e Prémios Eficácia.

Pela segunda vez, a Médis foi uma das vencedoras dos Prémios Eficácia, com o lançamento da Proteção Oncológica Reforçada. A campanha, que consistiu num emocionante filme de 45” para ilustrar o reforço do apoio à oncologia, foi premiada com Ouro e Prata, nas categorias de Serviços Financeiros e Seguros e Novos Produtos e Serviços respetivamente.

A Ageas Seguros, por sua vez, foi também distinguida pelos Prémios Eficácia com o Bronze na categoria de Serviços Financeiros e Seguros, com a campanha Covid Profissionais de Saúde e Acidentes de Trabalho, em homenagem aos Profissionais de Saúde e Colaboradores de Restaurantes que fazem entregas em casa.

Entre os 113 casos a concurso, o Grupo Ageas Portugal conquistou três distinções nos Prémios Eficácia, que pretendem promover e reconhecer a excelência na comunicação e a sua capacidade de ajudar a atingir os objetivos das empresas.

Também a Superbrands – organização internacional que promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência – voltou a distinguir a Médis e a Ageas Seguros como Marcas de Excelência. O destaque comprova a aposta das marcas na criação de uma relação próxima com o Cliente e na adaptação das suas propostas a cada pessoa e adequada a cada fase de vida.

“Estas distinções constituem um grande motivo de orgulho e um incentivo para continuarmos focados na excelência do serviço que prestamos aos nossos Clientes. Fruto de um extraordinário trabalho de equipa, estes reconhecimentos comprovam a nossa dedicação e aposta constantes na inovação e adaptação às necessidades das pessoas, sem esquecer o nosso propósito de proporcionar uma experiência emocional e relevante nas suas vidas”, refere Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.

Fundada em 1824, a Ageas é um grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 países da Europa e da Ásia.  A operar em Portugal, desde 2005, a Ageas aposta no país como um dos principais mercados, onde se pretende desenvolver, através de parcerias fortes e contribuindo para o desenvolvimento do país e da sociedade através da Fundação Ageas e ajudando os Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra riscos e imprevistos, para que possam viver o presente e o futuro com a máxima segurança e serenidade. A missão do Grupo Ageas Portugal é proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas, sendo um parceiro de referência nos seguros e o melhor local de trabalho para pessoas empreendedoras. Para isso, contamos com 1.281 Colaboradores e 2.722 Mediadores para prestar um serviço de excelência aos cerca de 1.7 milhões de Clientes das várias marcas comerciais: Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo. Com o objetivo de diversificar o negócio e estar próximo dos seus Clientes, o Grupo Ageas Portugal vai para além dos seguros, disponibilizando uma oferta alargada de serviços através da Clínica Médis, Kleya, Go Far, Ageas Repara e Mundo Ageas. Para mais informações pode visitar o website, www.grupoageas.pt/, ou seguir a página de Linkedin, www.linkedin.com/company/grupo-ageas-portugal/ ou Instagram, www.instagram.com/ageasgrupo/.