Seguro Directo com nova liderança

Rita Travassos é a nova responsável da Seguro Directo

Lisboa, 3 de setembro de 2020 – Rita Travassos assume o cargo de responsável da Seguro Directo, pertencente ao Grupo Ageas Portugal.
Licenciada em Gestão pela Universidade Católica e com um MBA na mesma instituição, iniciou o seu percurso na Seguro Direto em 1996. Desde então, assumiu funções na área de Planeamento e Controlo, liderou a área de Pricing & Business Analytics em Não Vida e, mais recentemente, a Direção de marketing da Médis e Ocidental.

A experiência nas diversas unidades estratégicas do negócio são uma mais valia na atual função.
Rita Travassos, refere “É particularmente reconfortante regressar à Seguro Directo 20 anos depois e sentir que o caminho efetuado foi estruturado e rico. Temos hoje uma Companhia na vanguarda da inovação, não apenas na forma como se relaciona com o seu Cliente, mas também na forma como gere o seu negócio. Acreditamos que a liderança vem da capacidade de fazer diferente, de acrescentar valor, de facilitar o dia a dia e de estar disponível. Para isso, contamos com uma equipa motivada e atenta, a quem vamos continuar a dar todas as ferramentas tecnológicas. E é esta aposta nas pessoas e na inovação que nos permite hoje assegurar um nível de crescimento de 14% potenciando as vendas através de canais remotos (online e telefónico) que se revelaram de enorme potencial numa conjuntura de risco e propagação da COVID-19.”

SOBRE A SEGURO DIRECTO
A Seguro Directo é uma marca especializada no seguro automóvel, que combina a qualidade de serviço a um preço competitivo, com uma linguagem simples e clara. Foi pioneira em Portugal na comercialização de seguros automóvel por telefone e internet e recentemente renovou a sua identidade visual. Sob o mote “mais simples do que pensa”, a marca posiciona-se como seguradora que está sempre presente para os seus Clientes, que os acompanha, que está atenta, próxima e que os protege, através de uma forte presença digital e com uma excelente experiência de atendimento ao Cliente. A Seguro Directo está integrada no Grupo Ageas Portugal juntamente com a Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis e Ocidental, ocupando a segunda posição do ranking global no mercado segurador português. Para mais informações pode visitar o website, https://www.segurodirecto.pt/, ou seguir a página de Linkedin, https://www.linkedin.com/company/segurodirecto/ ou Facebook, https://www.facebook.com/segurodirectopt