AdSA distinguida com o Selo da Qualidade Exemplar de Água Para Consumo Humano

Águas de Santo André recebe selos de qualidade aos serviços de águas

AdSA distinguida com o Selo da Qualidade Exemplar de Água Para Consumo Humano

A Águas de Santo André recebe, hoje, uma distinção atribuída pela Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos – ERSAR, às entidades gestoras que prestam serviços de abastecimento de águas e saneamento de águas residuais e que se destacaram pelo seu bom desempenho.
Esta iniciativa ERSAR, que conta com participação de um amplo júri representativo do setor, visa distinguir as entidades gestoras que se destacaram pelo seu bom desempenho atribuindo-lhes o Selo da Qualidade do Serviço em diferentes categorias na vertente águas. As entidades distinguidas ficam automaticamente habilitadas à atribuição do Prémio de Excelência do Serviço, que visa premiar a entidade com melhor performance em cada categoria.

A cerimónia de atribuição da categoria “Selo da qualidade exemplar de água para consumo humano" tem lugar no encontro SENAG - Seminário Nacional de Abastecimento de Água, promovido pela APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, sendo a cerimónia de entrega dos Selos ERSAR prevista para o final da tarde de hoje.

A AdSA sai desta cerimónia distinguida pela Qualidade exemplar de água para consumo humano na edição 2024.

Os dados constam do Relatório de “Controlo Qualidade da Água para Consumo Humano”, cuja divulgação é assegurada pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos: https://www.ersar.pt/pt/publicacoes/relatorio-anual-do-setor.

Na vertente da excelência do serviço ao cliente a AdSA tem apostado fortemente e orientando a sua estratégia para a melhoria dos Serviços.

Sobre as Águas de Santo André
A Águas de Santo André, S.A, (AdSA) é a uma empresa do Grupo Águas de Portugal que tem por missão gerir e explorar o Sistema de Santo André, assegurando o abastecimento de água, em qualidade e quantidade, às populações do concelho de Sines e Santiago do Cacém, e a recolha e tratamento das águas residuais. Dá resposta, ainda, às exigências das indústrias localizadas na Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS), no que concerne ao abastecimento de água potável, água industrial, água residual e resíduos industriais.

A AdSA visa atingir, permanentemente, os mais elevados padrões de qualidade, tendo sempre presente, para além da sustentabilidade ambiental, a equidade no acesso aos serviços que promovem bem-estar das populações que serve. Somos uma empresa virada para as pessoas, para a sociedade, para o ambiente e para o futuro.

Tags: