SAP recruta licenciados na Futurália

Até amanhã, dia 29 de Março, a multinacional SAP marca presença na Futurália com o objectivo de recrutar portugueses para trabalharem em Dublin, na Irlanda.

A Academy Cube, única plataforma integrada de eLearning e recrutamento, está na Futurália, com a SAP, líder global em soluções de software empresarial, para receber candidaturas de portugueses e espanhóis, fluentes na língua inglesa e com formação académica preferencialmente em TI, interessando também candidatos na área das Ciências, Matemática e Engenharias.

Os interessados em concorrer às cerca de duas dezenas de vagas existentes podem apresentar a sua candidatura no stand da SAP na Futurália, hoje, até às 19h00, e amanhã, entre as 11h00 e as 20h00.

Instituições de Formação e do Ensino Superior apresentam-se aos pais em sessões de 8 minutos

O 3º Evento para Pais, promovido pela organização da Futurália, é uma iniciativa exclusiva para os encarregados de educação que, antes dos seus filhos ingressarem no ensino superior, pretendem também eles conhecer as opções disponíveis.

Num único espaço e em sessões rápidas de 8 minutos ficam a conhecer as várias Entidades de Ensino Superior Nacional e Estrangeiro e de Formação Profissional inscritas no programa. Nestas breves apresentações, que decorrerão entre as 11h30 e as 17h45, as instituições são convidadas a apresentar-se dando informação sobre requisitos de admissão, prazos importantes de candidatura, possíveis alojamentos, bolsas de estudo, propinas e muito mais.

Os Pais interessados em participar neste evento devem inscrever-se através do site www.futuralia.fil.pt. A participação no 3º Evento para Pais garante entrada gratuita na Futurália.

Outros destaques Futurália | 28 de Março
11:00 - 20:00 Experiências ao Vivo pelo Departamento de Ciências da Terra e Departamento de Engenharia Eletrotécnica
Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa
1:00 - 20:00 Casting e pré inscrição para Curso de Interpretação
Instituto para o Desenvolvimento Social
11:00 - 20:00 Divulgação da plataforma EXPLICA.PT
EOL - Explica On Line, Lda.
11:00 - 20:00 Concurso «Bonjour Campus France!»

CAMPUS FRANCE Portugal
11:00 - 16:00 Demonstração das aprendizagens do curso de Técnico/a de Mesa e Bar
Inovinter - Centro de Formação e de Inovação Tecnológica
16:00 - 17:00 Apresentação de o livro «Políticas Educativas em Portugal»
Jornal Ensino Magazine
16:30 – 20:00 Mega Festa com os Dj’s: Deepblue, Mauro Barros e Karetus
17:00 - 18:00 Como reconhecer um criminoso: a memória e o reconhecimento de faces
Egas Moniz - Cooperativa de Ensino Superior
17:00 - 20:00 Arqueólogo por um dia
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Sobre a Futurália 2014

A 7ª edição da Futurália, maior salão nacional dedicado à educação, formação e empregabilidade, decorre na FIL, Parque das Nações, até 29 de Março. Em 2014 a Futurália pretende dar continuidade ao sucesso alcançado nas edições anteriores, apresentando a mais completa oferta nacional e internacional nas áreas da educação, formação, requalificação e empregabilidade, direcionada a jovens estudantes, recém-licenciados e profissionais no activo.

A Futurália pretende criar um espaço de partilha de informação e debate, promovendo o interface entre o mundo académico e empresarial, a educação formal e não formal. Para tal, a Futurália, em parceria com várias instituições e empresas, apresenta um vasto conjunto de iniciativas orientadas para os diferentes públicos da Feira - professores e formadores, jovens estudantes do ensino secundário, jovens estudantes do ensino superior e licenciados.

Em 2013 a Futurália recebeu mais de 54 mil visitantes e contou com a participação de 430 instituições e empresas nacionais e internacionais ligadas ao ensino e formação.

Mais informações e programa em www.futuralia.fil.pt.

FUTURÁLIA 2014
Pav. 1 e 2 da FIL - Feira Internacional de Lisboa
Horários
Dias 26, 27 e 28 Março - 10H00 / 19H00