Dia sem IVA no AKI

Report this content

No próximo dia 27 de junho o AKI oferece, na aquisição de qualquer artigo, o valor do IVA em talão de compra, que poderá ser descontado entre 28 de Junho e 31 de julho em compras de valor igual ou superior ao inscrito no talão. Há ainda uma boa notícia para os primeiros clientes a chegarem às lojas AKI de todo o país: podem participar na Happy Hour e receber um voucher de 10% de desconto direto, que terá de ser usado até às 11h00 do dia 27 de Junho.
A acção promocional estará a funcionar nas 30 lojas do país, onde os 1200 colaboradores do AKI estão disponíveis para prestar toda a ajuda e aconselhamento aos clientes, que podem escolher entre mais de 20 mil artigos para Bricolage, Casa e Jardim com uma excelente relação qualidade/preço e oferta adaptada às necessidades locais, bem como serviços inovadores.

Sobre o AKI - O AKI é uma multinacional que integra o Grupo ADEO,(líder de mercado em Portugal e na  Europa e terceiro a nível mundial), que por sua vez pertence à Associação Familiar Mulliez (de origem francesa), sendo a primeira empresa de distribuição de bricolage em Portugal. Neste momento, o AKI tem 30 lojas em Portugal, 1200 colaboradores e mais de 18.000 artigos em stock e 5000 por encomenda, distribuídos por 13 departamentos, para que o cliente possa usufruir de um sortido diversificado e com uma excelente relação qualidade - preço. O novo conceito de loja AKI permite ao consumidor encontrar mais facilmente os artigos que pretende, oferecendo um conjunto de soluções e ideias que podem ser adaptadas nas casas portuguesas.

Tags: