INSCRIÇÕES FECHAM JÁ AMANHÃ!

Report this content

• Destina-se a recém-diplomados e finalistas de licenciatura ou mestrado de várias áreas
  • Jovens são escolhidos através de ações inovadoras, para além do CV
  • Programa é remunerado e tem a duração de um ano
  • Mais informação em www.academiaaki.pt
Candidaturas decorrem até 15 de julho e academia começa em setembro

O AKI  lançou a Academia de Trainees, que vai ter 30 vagas para integrar jovens finalistas de elevado potencial num programa de formação com a duração de um ano. As candidaturas à academia decorrem até ao final do dia 15 de julho, amanhã, e a formação on the job começa em setembro, dando aos jovens a oportunidade de ganharem conhecimentos e experiência em áreas tão diversas como eficiência operacional, vendas, marketing e canais de distribuição, supply chain, finanças e gestão de stocks.

A empresa procura candidatos enérgicos, com espírito de iniciativa e vontade de participarem no futuro da grande distribuição. As candidaturas são feitas em www.academiaaki.pt, onde os jovens terão que mostrar ao AKI porque são os candidatos ideais. Depois desta primeira fase de candidatura online, serão convidados 120 candidatos para participar nos Assessment Days, onde poderão mostrar as suas competência e como interagem em equipa. Depois, 50 finalistas passarão por entrevistas pessoais, e serão escolhidos 30 para integrarem a academia. O objetivo da Academia de Trainees é treinar, desenvolver e integrar 30 jovens talentos em posições de responsabilidade na empresa. Cada trainee terá o acompanhamento de um tutor interno que o ajudará a garantir que a consolidação da aprendizagem e dos resultados. Trata-se de um programa avançado de gestão de talento que acredita na capacidade dos jovens para virem a assumir funções de chefia, criando condições para que possam interrogar e desafiar a empresa, colaboradores, clientes e fornecedores.

Sobre o AKI
O AKI é uma multinacional que integra o Grupo ADEO,( líder de mercado em Portugal e na  Europa e terceiro a nível mundial), que por sua vez pertence à Associação Familiar Mulliez (de origem francesa), sendo a primeira empresa de distribuição de bricolage em Portugal. Neste momento, o AKI tem 30 lojas em Portugal, 1200 colaboradores e mais de 18.000 artigos em stock e 5000 por encomenda, distribuídos por 13 departamentos, para que o cliente possa usufruir de um sortido diversificado e com uma excelente relação qualidade - preço. O novo conceito de loja AKI permite ao consumidor encontrar mais facilmente os artigos que pretende, oferecendo um conjunto de soluções e ideias que podem ser adaptadas nas casas portuguesas.

Tags: